Banner ou Pay-per-Click – Qual propaganda on-line se adapta à sua empresa?

empresa

Banners são talvez o modo mais antigo e mais comum de publicidade na web. Em sua forma mais simples – ele age como um outdoor, dispersando uma mensagem promocional e permitindo que os visitantes interessados ​​vejam o site em questão.

Diferença entre um outdoor concreto e anúncio de banner de linha está na habilidade do seu subsequente para medir a efetividade da campanha de marketing. Ao contrário dos meios tradicionais de publicidade, como a televisão ou a mídia impressa, onde é difícil quantificar a resposta da audiência – é provável que ela adquira medidas claras e precisas de sucesso ou fracasso da publicidade que estão on-line por meio da investigação do tráfego do site fazer banner.

Quão excelentes são os banners para sua empresa? No caso de você abraçar esta maneira conhecida e confiável ou quer novos, como o mecanismo de busca estabelecido pagar por clique (PPC) anúncios? A resposta está em sua própria exigência e na compreensão do que o banner pode oferecer.

Vamos falar de várias teorias relacionadas ao anúncio on-line e analisar a maneira como esse anúncio de banner funciona.

Banner ou Pay-per-Click – Que tipo de propaganda on-line se adapta à sua empresa?

Uma Organização geralmente produz um esforço de marketing on-line para realizar metas subsequentes:

Construção

consciência de marca
Aumentando o tráfego do website
produzindo perspectivas e vendas qualificadas

Primeiro, você quer analisar suas condições exatas e reavaliar os objetivos da campanha publicitária proposta. Se o objetivo for a criação de marcas ou anúncios de banner em movimento, é adequado. Mas no caso em que você pode ser mais interessado em prospects e vendas – anúncios direcionados, como o marketing do Search Engine pode ser uma opção maior. Na maioria das circunstâncias – que uma mistura de anúncio em banner e promoção de mecanismo de busca na Internet pode ser a resposta.

Teorias essenciais conectadas com anúncios on-line

Antes de continuar, é importante entender algumas teorias-chave relacionadas aos anúncios on-line em geral e ao banner em particular.

Percepção

Este é realmente um passo de quantas situações um anúncio foi visto. O modo como muitas pessoas visualizaram um anúncio em banner ou obtiveram uma “impressão” ao visualizar o anúncio – é uma medida do feedback do método de exibição do anúncio. Quando um convidado viu um banner em um site da web – um sentimento é listado. As exibições de banner não são as mesmas que as perspectivas de página, no sentido de que pode haver muitas exibições de banner sobre uma única exibição de página. Há outra diferenciação entre a perspectiva da página da web e a perspectiva de banners – alguns aplicativos que funcionam com banner não dependem da exibição de banner, a menos que o visitante permaneça na página da web o tempo suficiente para que os banners sejam baixados do host de anúncios.

CPM

CPM refere-se ao custo de mil (M aqui significa ‘Mille’ – o numeral romano usado para representar 1000). O CPM é amplamente utilizado pelo mercado de publicidade e marketing para descrever quantos homens e mulheres viram o anúncio em banner (perspectiva do anúncio) ou obtiveram uma “impressão” vendo o anúncio. Muito simplesmente, esse pode ser o preço que um anunciante paga pela exibição de suas instâncias de banner 1000. Por exemplo, uma taxa de publicidade de 10 CPM sugere que o anunciante está pagando atualmente US $ 10 para cada mil impressões, ou até US $ 0,01 para cada visualização de banner.

CTR ou clique por

Se um convidado ficar curioso em uma mensagem promocional usando um banner, ele ou ela clica nele para saber mais e pode ser transportado automaticamente para o site do anunciante. Toda vez que alguém clica no banner, ele é identificado como “click-through” e o “click through pace” é expresso em relação à porcentagem de clientes que clicam em uma publicidade (ou seja, proporção de cliques em anúncios para impressões de anúncios). Em outras palavras, a taxa de cliques é um sinal de potência desse banner.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *